Páginas

domingo, 18 de janeiro de 2009

Falta-me algo

Um novo ano começou e cá estou eu, com a mesma sensação de que algo está faltando. Sinto desejo, atração por algo novo, na verdade nem precisa ser novo, basta apenas me surpreender. Definir o que é? Algo impossível, pois está lá no fundo do meu íntimo, lugar onde eu não me atrevo a colocar a mão pra cutucar: vespeiro.

Tenho amigos perfeitos, tenho pais dedicados, tenho uma família que vale ouro e mesmo assim me falta algo... o que seria? Um amor? Não sei ao certo se essa seria a resposta, mas se for, estou numa enrascada. Amar quem? Não vejo algo que me atraia nas pessoas, é como se elas estivessem todas de uniforme e não existisse uma com um traje diferente. Sempre as mesmas propostas, sempre a mesma finalidade: sexo. Sexo por sexo, profissionais devem ser os melhores, não? Sei lá, tudo teoria, mas de concreto, apenas a sensação do "falta-me algo".

Mais uma vez, várias perguntas e poucas respostas. Na verdade, acho que é ao contrário: várias respostas e poucas perguntas. Estou muito equilibrado, muito "controlado" e o bom da vida, é quando algo nos faz perder o controle, pelo fato de ser surpreendente, e acima de tudo: único.
Tenho um coração,
dois olhos.

Quero sentir mais,

enxergar menos.

André Almeida

2 comentários:

Lucc disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucc disse...

Concordo contigo, minha vida é parecida, também sou carioca, mas de Jacarepaguá e cada dia fica mais complicado encontrar um cara legal, companheiro, que não procure só sexo...

E o tempo vai passando, o mundo girando e cada dia nos sentimos mais sozinhos.

Espero que a sorte mude.
luccas@paris.com