Páginas

domingo, 21 de março de 2010


Pois é, após mais algum tempo sem postar, estou eu aqui de novo. Nesse período, eu fiz aniversário, sofri alteração no local de trabalho, fui promovido e de "quebra", quase deixei de ficar solteiro! Acalmem-se amijas! Eu permaneço lindo, leve e soltíssimo!

Como vocês devem estar percebendo, estou escrevendo de maneira mais solta, mais pessoal, como se estivesse falando com meus amigos. Afinal de contas, quem vem até aqui ler o que escrevo, das duas uma: ou é fofoqueiro, ou realmente se importa comigo. E confesso que não estou com tanto sentimentalismo pra despejar aqui como antes. Estou num momento mais pra viver a vida. (sem nenhuma alusão ao lenga lenga da novela das oito, ok?)

Essa semana comecei no novo cargo, onde reencontrei algumas pessoas da antiga operação (poucas, pra dizer a verdade) e conheci outras novas. Estou gostando, principalmente do ambiente amistoso. Percebi que lá as pessoas são prestativas e gostam mesmo uma das outras. Claro que sempre há as maçãs podres né? E por acaso, já percebi quais são. Mas isso a gente releva e continua a vida... o que interessa é não mordê-las, não é mesmo?

Minhas novas paixões são as séries House, Gossip Girl e Heroes (sendo que a primeira me fez ver 6 episódios em um dia!). Na música é o incrível clipe Telephone de Lady gaga com a Beyoncé (o melhor da história). No cinema, acreditem se quiser, ainda não vi Avatar (estou me sentindo um ET). E agora vou ver Simplesmente Complicado com a diva Meryl Streep, Steven Martin e Alec Baldwin. Elenco pra ninguém botar defeito né? Se o enredo for tão bom quanto os atores, será um dos melhores do ano.

Isso é tudo por agora. Mas não fiquem tristes, nem sintam medo de eu desaparecer de novo. Isso está fora de cogitação. Narak Slater is back! Isso já é um fato consumado.

Nenhum comentário: