Por que na minha vida tudo tem que ser difícil? Por que não posso só ser feliz e pronto? Felicidade hoje, não é nem mais algo que seja de minha escolha, pois até isso, eu perco. Ser preservado? Por que? De que? De quem? Eu estava tão feliz, como há muito tempo não me sentia. Eu estava apenas vivendo o hoje, sem esperar pelo amanhã.
Hoje tive a certeza que eu mais temia: tudo terminou. Não é tempo, não é espera, é o fim. Meu coração está despedaçado, minha cabeça parece que vai estourar, e meu corpo simplesmente parece ter perdido vida. Toda aquela alegria, aquele sonho que eu estava vivendo, chegaram ao fim. Não pra mim, mas pra ele. Eu continuo aqui, gostando e não acreditando que isso seja verdade, que meu "mega-lindo" tenha optado em ficar longe de mim.
A vida continua? Eu sei que continua, mas quero que seja com ele. Meu coração sente-se desrespeitado, sinto-me ignorado com essa proteção a qual eu não pedi. Preferia mil vezes ter vivido e quebrado a cara, do que ter sido tudo interrompido assim, tão precocemente. Meu coração diz que não é o fim. Eu vou esperar. Custe o que custar.
Obsessão? Não. Apenas acho que quando duas pessoas se gostam, elas devem viver e enfrentar tudo juntas.
Com o coração despedaçado,
sinto-me sem vida.
Não morri,
mas um pedaço de mim se foi.
André Almeida
Nenhum comentário:
Postar um comentário