Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Quando a realidade é melhor do que os sonhos


Sabe quando você sonha com algo, mas quando isso se realiza, você não acredita? E o melhor de tudo, quando você descobre que é tudo realidade, e é bem melhor do que você sonhava! É assim que estou me sentindo: uma pessoa completa, onde não preciso abrir a boca pra falar ou manter os ouvidos atentos para ouvir - nossos olhares são capazes de nos dizer tudo, ou pelo menos o suficiente, para que já dê vontade de trocar beijos e carícias.

O melhor de tudo, é que a cada minuto convivido, essa sensação boa aumenta, acompanhada de uma enorme admiração, pelo ser maravilhoso que acabei de conhecer. Seria ele deste planeta? Sim, é. Só é diferente dos demais: seu olhar exala sinceridade, seus gestos são repletos de carinho, sua fala é extremamente compreensível e seus beijos são suficientemente fortes para me fazer sair de órbita. Preciso dizer mais? Não. Melhor não. Cada frase que escrevo sobre o assunto, sinto-me mais em "dívida" com uma possível definição próxima: como eu já disse, palavras não são suficientes para descrever o quanto estou feliz.

A insegurança e o medo às vezes surgem, é natural. Mas aí vem ele, segura minha mão, me dá um beijo, me olha no fundo dos olhos, como se estivesse vasculhando minha alma, e me faz ter a melhor das certezas: de que de que essa realidade, que mais parece um sonho, não tem data para acabar.

Com uma cutucada contra meu ombro,
não senti o impacto da força física.
Mas foi suficientemente certeira para me tirar de órbita,
e não querer mais voltar. 
André Almeida 

Nenhum comentário: