Páginas

domingo, 5 de dezembro de 2010

Um feliz acaso



Sabe quando você programa algo a semana toda e na hora "H" algo ocorre e muda tudo? Foi assim que ocorreu com minha sexta-feira. Eu pretendia seguir para um local com meus amigos, mas quando ficamos sabendo que lá fecharia as 4 da manhã (teoricamente cedo para nossa disposição noturna), decidimos ir para o Cine. Tenho ido bastante lá, na realidade eu pretendia respirar outras ares, porém, é inegável que a bebida liberada e o fato de poder ficar até 7 da manhã (e não tão longe de casa) pesaram a favor dessa mudança, que diga-se de passagem, foi subitamente decidida por mim e meus amigos. 

No Cine eu tive uma noite, simplesmente espetacular. Por que? A bebida estava boa? Não só por isso. A música estava boa? Não só por isso. O que me fez ter uma noite tão boa? Uma pessoa. Uma única pessoa foi mais do que suficiente pra fazer eu me sentir estranhamente diferente.  O toque dos lábios, a troca de carícias, a respiração ofegante e ainda com direito a algumas gotas de chuva. Não era eu, eu não estava ali, estava em outro lugar, mais longínquo, mais alto, mais nebuloso. Seriam as nuvens? Talvez. Seria o infinito? Não, este estava dentro de mim. Um infinito de sensações que não sei descrever, mas que me dominaram e fizeram explodir uma alegria que permanece até agora. A sensação de "quero mais" continua. Uma noite não é o bastante. Uma única vez não foi o suficiente. Quero sentir novamente aquele ardor, aquela mistura de sensações, que por mais que eu busque palavras, nem juntando todos os dicionários de todos os idiomas existentes, eu encontraria termos para definir como foi bom.
E agora, o que fazer? Segunda-feira eu conto... :P

O seu toque me fez sair do lugar,
me fez sair do chão,
me fez ficar no ar.
André Almeida

Nenhum comentário: