Entre não gostar de ninguém e gostar, confesso que é muito mais fácil viver quando não gostamos, mas não tem jeito! Quando gostamos de alguém tudo muda. É verdade que ficamos mais frágeis, menos racionais e mais sentimentais, mas também não estamos mais sozinhos e passamos a não ser um só, somos dois em um.
Quando nos perdemos em nossos pensamentos, imaginando apenas momentos de amor, sentimos aquele aperto no peito, vontade de chorar, mas a esperança de que o dia de vê-lo está cada vez mais próximo, nos faz sorrir e esperar por esse grande dia.
Ao ouvir uma música, ao ler um livro, ao ver um filme... tudo coisas simples, mas não tem jeito, sempre a mente encontra uma maneira de "fugir" do nosso controle e direcionar-se até aquela pessoa que gostamos. E sabemos que tudo isso só vai "melhorar" até o dia que estivermos juntos com quem amamos, e ao vermos lá longe a pessoa que tanto gostamos vir na nossa direção, haverá aquela enorme explosão do coração: o bater acelerado, a respiração ofegante... até culminar em um beijo apaixonado. Aí sim, o mundo imaginado torna-se real, uma realidade onde sonhamos nunca mais deixar de existir.

a vontade de chorar.
A cada lembrança,
a esperança de amar.
A cada carinho,
a vontade de nunca te perder.
A cada sonho,
o desejo de nunca acordar.
André Almeida
Um comentário:
GENTE que texto lindo ^^ achei perfeito , ai eu queria fazer textos asim mais nao consigo, mais eu adimiro quem consegue e vc emuito foda Alem de ser o o Melhor amigo do meu bb e ainda o meu amigo , ele e O meu terçeiro escritor Preferido ^^
pq em 1°É o meu bb ele faz poesias muito lindas amo todas
2°e a minha diva a Dulce maria amo muito ela e ela fez um livro so de poema muito perfeito
e o meu 3°e ele^^
bjus e continue escrevendo aquie porque eu vou vim ler todos os dias
bjus ^^
Postar um comentário