Páginas

domingo, 11 de maio de 2008

Com o coração aquecido

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii é tão bommmmmmmmmmmmm sentir isso que to sentindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! O coração bate acelerado quando falo com ele, minhas mãos tremem, minha mente se perde nas lembranças do dia em que nos vimos. É tudo tão mágico. Posso estar sendo precipitado, é verdade; mas é impossível não ser. Meus sentimentos crescem a cada dia, e ele ganha espaço no meu coração a cada segundo que passa, a cada conversa que temos.

Quando vou dormir a noite e coloco minha cabeça sobre o travesseiro, lembro de várias coisas, tanto passadas quanto as que ainda podem acontecer, e fico perdido nos pensamentos e nas lembranças. Antes de adormecer fico torcendo para que ao sonhar, eu sonhe com ele, apenas nós dois, juntos, em momentos de amor e carinho.

Não sei ao certo o que somos, não sei se vou ouvir aquela velha e potente frase "quer namorar comigo?". Mas sei que a cada momento, sonho mais e mais, com essa pessoa, e torço para vê-la e poder matar as saudades. E a cada dia, poder voltar a sonhar e esperar até vê-lo, e com isso, o meu maior sonho se realizar: apenas estar ao seu lado no calor dos seus braços.
Minha vida estava 'parada'
até o dia que te conheci
meu coração voltou a bater
e por sua causa, voltei a sorrir.
André Almeida

Nenhum comentário: