Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

Um sonho adiado

Olá pessoal.


Ontem foi a última etapa de um processo, que poderia realizar algo que eu desejava bastante. Hoje tive a confirmação de que mesmo na etapa final, isso não ocorreu. Não sei ao certo dizer como estou após essa notícia, pois tenho certeza que estou qualificado e preparado para o que eu quero. Mas é inegável que essa notícia, mexeu comigo.


Sabem aquela "paz" gerada por um país que teve seu território bombardeado? Aquele silêncio contínuo, mas não porque algo foi solucionado, mas sim, pela morte e destruição de várias pessoas. É assim que me sinto: silenciado e anestesiado por algo que ainda não absorvi bem, mas que sei que será preciso ainda mais empenho e dedicação de minha parte. A sensação de que um recomeço é preciso, não me faz ter preguiça de enfrentá-lo, mas causa um certo incômodo em mim. Quero realizar meu objetivo, mas hoje não tenho forças nem pra reagir a mim mesmo, estou congelado e acimentado nesse estado que simplesmente me deixou num "coma" não-induzido.


Não culpo nada, e nem ninguém. Inclusive, passei meu dia normal: ri e fiz as pessoas rirem. Estive conversando e distraindo todo mundo, afinal, as pessoas que me rodeiam, não tem culpa do que aconteceu. A vida segue, e sem dúvidas se não foi hoje, será amanhã. Eu só preciso de força e apoio, para que consiga seguir em frente de maneira melhor do que fiz até agora. Se dei 200, a partir de hoje, darei 400. Se fiz o possível, a partir de hoje darei o impossível. Quero apenas realizar meus objetivos. 


Sonho e realizo,
se não realizo,
não deixo de sonhar.
O sonho é mais que um desejo meu,
faz parte de mim.
André Almeida

Nenhum comentário: